segunda-feira, 5 de outubro de 2009

PEDRA BRANCA FC ALVORADA RS

Pedra Branca, de Alvorada, abre inscrições para escolinhas

Time debuta no Estadual Juvenil

O Pedra Branca Futebol Clube, de Alvorada, que está estreando neste ano nas competições oficiais da Federação Gaúcha de Futebol, estando na 2ª fase do Estadual Juvenil, está com inscrições abertas para suas escolinhas.

O projeto, segundo o Coordenador Jaime Fernandes, embora aberto a garotos de todos os lugares , prioriza alcançar àqueles que morem na zona norte de Porto Alegre e no município-sede, Alvorada. O clube, ex-RS, tem o seu complexo esportivo, a Morada dos Quero-queros possuindo ginásio coberto, quadra de futebol sete com grama sintética, duas quadras externas de futebol sete, com grama sintética e natural e quatro campos oficiais de futebol. Grandes clubes brasileiros quando estão em Porto Alegre treinam no CT do clube, como foi o caso do Cruzeiro, de Belo Horizonte, quando esteve em Porto Alegre para jogar contra o Grêmio, pelo Brasileirão.

O projeto de escolinhas visa trabalhar com as categorias 1995 até 2003, ou seja , meninos de seis a 14 anos. As matrículas já estão abertas, bastando levar a carteira de identidade e duas fotos 3x4. O valor da inscrição é de R$ 65,00 que já dá direito a um Kit Treinamento (camiseta e calção). Haverá trabalhos de adaptação em grama natural e em campo de grama sintética.

Jaime Fernandes lembra que é idéia do clube participar de diversas atividades amistosas e competições oficiais e quem estiver nas escolinhas terá a possibilidade de integrar nas disputas. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone 34 83 90 00, ou 99 45 48 61.

Nenhum comentário:

Postar um comentário