terça-feira, 29 de junho de 2010

Crack nem pensar

nunca experimente o crack

2 comentários:

  1. Nas ruas sozinha... olho... mas o que vejo machuca a alma ... num mundo cercado de belas paisagens... sinto o frio da amargura nos olhos do viciado.... um olhar marcado.. por uma dor tão absurda que se faz transparecer de orgulho de ser o que são... um olhar assombrado... maltratado... assustado... as vezes ate inocente de achar que ainda são gente.. quando na triste realidade a vida não esta mais presente.

    ResponderExcluir
  2. O que fazer quando seu filho te olha e seus olhos est�o perdidos num vazio t�o profundo que sua m�o n�o consegue mais alcan�ar.?.. O que fazer quando seu filho chega e vc v� que ele se tornou algu�m desconhecido.? Infeliz e solit�rio a ponto de se perder dentro de si mesmo?. O que fazer quando a dor de seu filho atravessa seu cora�o como uma lan�a.. que machuca.. sangra ... tortura..mas n�o mata?!
    O que fazer diante de uma realidade imparcial? Diante de um tempo de sofrimento incessante.?.. diante de uma guerra injusta e intolerante.?.. diante de um inimigo obscuro e cruel denominado CRACK?

    ResponderExcluir